domingo, 5 de junho de 2016

Adolescentes tiram selfie na escola e se surpreendem


Tirar selfies já é mais do que comum em todo o mundo. Seja onde for, em casa, no trabalho, na rua, ou até mesmo na própria escola, todos os dias as pessoas publicam as famosas “selfies” nas redes sociais. Mas quando você fez a sua, já encontrou algo esquisito nela? Essas meninas acima sim, e vai deixar você arrepiado (a). Elas estavam na escola secundária Rizal, nas Filipinas, quando resolveram tirar uma foto, só que algo aparece no fundo e até o momento ninguém tem uma explicação.


Essa mesma escola tem um recorde de Guiness. Em 1993, ela teve como alunos o maior número de estudantes, com quase 20.000 alunos. Considerando que a maior parte das escolas nos Estados Unidos têm em média entre 2.000 a 3.000 estudantes por ano, a escola Rizal concorre com a maioria das universidades dos Estados Unidos, no quesito de números de estudantes.
Hoje a escola é muito conhecida, não apenas pelo tamanho, mas também por algumas outras razões. Coisas estranhas acontecem algumas vezes aqui. Estudantes desta escola gostam muito de fazer o que já é comum em todo o mundo: selfies. O que é estranho é chama atenção, é que em algumas selfies, aparecem algumas coisas “a mais”. E muitas dessas coisas não são visíveis durante o dia, mas quando são descobertas, passam a fazer parte da escola.