terça-feira, 5 de julho de 2016

Veja o que acontece quando você não troca a roupa íntima

Acredita-se no fato de que as pessoas trocam suas roupas intimas todos os dias, afinal são todos os dias que precisamos fazer isso, e não apenas somente uma vez ao dia, o bom seria de duas a três vezes ao dia. Esse ato de trocarmos nossas peças intimas é fundamental para nossa saúde intima, isso vale para homens, mulheres e crianças. Mesmo sendo um ato tão comum e necessário nem todo mundo tem esse hábito acreditem, algumas pessoas não veem nada de mal usar a roupa intima que já foi usada no dia anterior, geralmente pessoas que ficam em casa e alegam que não se sujam por não estarem fazendo nenhum esforço que envolva suor, mas sabemos que isso não é verdade, as bactérias estão lá invisíveis aos olhos, mesmo com a boa aparência na peça intima de limpa, se já foi usada, fatalmente está com bactérias. Saibam aqui os problemas que podem ocorrer para quem tem o hábito de não trocar suas roupas intimas.
. Muitas manchas: As bactérias estão por toda a peça, mesmo que não possamos vê-Las. Essas bactérias, organismos microscópios passam para a nossa pele e se alojam. É quando de uma simples coceira pode aparecer várias outras doenças de pele, fora o mal cheiro. 2. Extensa vermelhidão Geralmente uma coceira mais séria pode acabar em vermelhidão e aparecer no local uma ulceração mais séria, e provocar erupções na pele provocando feridas difíceis de se curar depois e doloridas.
Uma mudança para melhor: Já está mais que provado que trocar a peça intima além de necessário é melhor para nossa saúde. Se você ainda não tem esse hábito adquira já, só terá benefícios, e vale lembrar que as partes íntimas pegam o mal cheiro com muita facilidade, e para se livrar é muito complicado depois.